Look do Dia T-Shirt

Arrumar toda a casa e organizar o guarda-roupa separando algumas peças para doação traz uma certa paz 🤗

É tão bom ter tudo organizado, pois poupa muito nosso tempo e facilita o dia-a-dia, ainda mais agora que um cantinho da casa virou escritório, né? Organização é essencial.





Esse foi o look #plussize bem confortável que usei hoje para "passear" até a farmácia.
Calça é da @voudemarisa
Essa t-shirt que amo de paixão é da @camomilaprecounico



Conforto é #TudiBão, né meus amores?



Ah! E o esmalte que usei é o branquinho básico, ele é cintilante, mas, o brilho bem suave. Mostrei lá nos stories do Instagram (Segue lá @missaobeleza) e em breve terá o release aqui no blog do esmalte Alchemia (marca lojas Renner)
.



SUCOS DETOX É SAUDÁVEL?

Olá pessoal, 

Tudo bem, meus amores?

Nossa, pós a comilança dessa época de festas de fim de ano, todo mundo correndo atrás do prejuizo para voltar a ter uma alimentação mais saudável, foi ai que me chamou a atenção que muitos querem eliminar os quilinhos a mais de forma milagrosa, o que pode trazer prejuízos a saúde. Uma forma para isso são os Sucos Detox.

Os sucos detox ajudam a emagrecer e limpar o organismo porque têm poucas calorias e são ricos em nutrientes que melhoram o funcionamento do intestino e do fígado. Além disso, esses sucos têm ação antioxidante, ajudando a fortalecer o sistema imunológico e são ricos em fibras, que melhoram o trânsito intestinal.
O ideal é tomar cerca de 500 ml de sucos detox diariamente, juntamente com uma alimentação saudável, para que os efeitos dos vegetais sejam potencializados.

Assisti uma reportagem sobre Sucos Detox na Record que gostei bastante, pois a nutricionista alerta que não é para todos o suco detox, pois existem restrições para crianças, idosos, para quem tem hipotiroidismo, achei mega interessante e serve de alerta para pensar na saúde de modo geral buscando ajuda de um profissional.

Vou deixar aqui uma receitinha de Suco Detox e também o alerta! Consulte sua nutri se você pode ou não ingerir o suco detox!


Suco de couve, beterraba e gengibre




Cada copo de 250 ml de suco tem em média 147 calorias.
Ingredientes
2 folhas de couve
1 colher de folhas de hortelã
1 maçã, 1 cenoura ou 1 beterraba
1/2 pepino
1 colher de café de gengibre ralado
1 copo de água
Modo de preparo: Bater no liquidificador todos os ingredientes, coar e beber

Curiosidades

Quanto mais frutas no suco, melhor = MITO 
As frutas e os vegetais, quando transformados em suco, passam por modificações físicas em sua estrutura, o que leva os sucos a terem um teor de fibra inferior às frutas e aos vegetais in natura. Isso faz com que o açúcar presente nas frutas e nos vegetais (frutose e sacarose) seja absorvido mais rápido pelo organismo do que quando a fruta é consumida inteira.
Sucos de frutas podem substituir refeições principais (almoço e jantar) = MITO 
Os sucos devem ser encaixados como complementos àuma alimentação balanceada. Os mais encorpados - como os com sementes, mistura de frutas ou outros ingredientes - são boas opções de lanches entre as refeições, principalmente antes de atividades físicas de moderadas a intensas,
Sucos detox podem ser tomados indiscriminadamente = MITO 
A água deve ser a principal bebida a ser consumida durante o dia, aliada à uma alimentação balanceada. O consumo de líquidos recomendado é de seis copos de bebidas não-alcoólicas por dia. 


Alimentação à base de sucos detox pode trazer riscos à saúde = VERDADE 
Basear a alimentação em sucos detox é o mesmo que adotar uma dieta radical. Isso pode causar um desequilíbrio de nutrientes e até levar a uma perda de peso rápida, mas dificilmente sustentável. Se praticada sem orientação, por muito tempo ou consecutivamente, pode levar ainda a deficiências sérias de nutrientes. Além disso, é importante lembrar que a mastigação faz parte do processo digestivo e de estímulo à saciedade. 
Quem gosta de suco detox?





Marketing Pessoal e Produção de Conteúdo no LinkedIn

Olá meus amores! em épocas de quarentena e isolamento social, temos que tentar nos destacar e profissionalizar para essa retomada da economia, pensando nisso pesquisei pela web formas de nos destacar. Formas de sermos vistos.

Hoje em dia o LinkedIn é uma excelente plataforma para nosso Mrketing pessoal , né? 

Assisti o Curso do Matheus de Souza que fala exatamente disso: De ser Visto!

Afinal, como falam: quem não é visto não é lembrado!




Nesse curso Aprendi sobre Marketing Pessoal e Marketing de Conteúdo. (Clique aqui e saiba mais!)

O que mais me chamou atenção foi o relato abaixo: (esta na íntegra e ele que fez meu interesse em aprender mais sobre tudo que envolve Marketing Pessoal)

A chamada do artigo já era um destaque que me encheu os olhos e atiçou a vontade de aprender mais, era essa:

Me diz uma coisa, você quer ser visto? Digo, profissionalmente.

Interessante, né?

Agora na íntegra:

Por muito tempo eu quis ser visto. Estava insatisfeito no meu antigo emprego. Enviava vários e vários currículos por dia, mas sequer recebia um "não" das empresas. Muitos nem te dão retorno. Tenho certeza que você sabe como é.

Foi aí que eu descobri o LinkedIn. Mas não falo da parte de cadastrar o seu currículo e pesquisar vagas. Tem algo que muita gente não se tocou ainda: o LinkedIn tornou-se uma das maiores plataformas de conteúdo no mundo. Só aqui no Brasil são mais de 35 milhões de usuários e uma média de 12 mil artigos escritos por dia! É muita coisa, né?

Bom, ao longo do ano de 2016 eu escrevi 100 artigos por lá, conheci muita gente, fiz muito networking, fortaleci minha marca pessoal e, finalmente, fui visto: o próprio LinkedIn me considerou o terceiro brasileiro mais influente da rede.

E posso te dizer que no início daquele mesmo 2016, quando comecei a usar o LinkedIn de forma profissional, eu era apenas um moleque de 26 anos, morando num pequeno apartamento no litoral de Santa Catarina e sem perspectiva alguma para o futuro. O LinkedIn mudou os rumos da minha carreira. Da minha vida.

Cresci muito nesse período. Fechei negócios e criei parcerias.

Ficaram curiosos também? 

Em 2018, quando o LinkedIn divulgou sua nova lista de Top Voices, ele citado por um terço dos indicados como referência. Dos 20 novos nomes, inclusive, 5 foram alunos do seu curso.

Durante as aulas do curso de Marketing Pessoal e Produção de Conteúdo no LinkedIn ele explica as estratégias que utilizou até ser considerado um Top Voice pela própria rede. Estratégias que deram certo pra ele - e alguma coisa ou outra que deu errado, para nósnão cometermos os mesmos erros! Bacana, né?

Clique no Link e descubra você também! Sucessoooooo para nós!

Depois me contem o que acharam do curso!









Receitas Emagrecedoras: Agora Vai dar certo, SIM!

Olá pessoal, todos sabem a minha luta para uma alimentação mais equilibrada e saudável e hoje trago um desafio para vocês.


Agora vai dá certo SIM!

Um método comprovado, baseado em Receitas Poderosas, que foram elaboradas para queimar e derreter toda a gordura corporal, localizada e indesejada em apenas 30 dias...Alguém já experimentou?


O que o Desafio promete nos ajudar ???


Abaixo estão as inúmeras vantagens que o e-book oferece. Ah! o que me encatou foram os depoimentos que vi lá na página deles (Confira Aqui!)



As Receitas Emagrecedoras Ajudarão Você a:

Observe as inúmeras vantagens que o e-book oferece para você


Emagrecer até 10kg em 30 dias

Dormir melhor

Diminuir a ansiedade de comer toda hora (principalmente os doces)

Ter um corpo mais saudável


Acelerar seu metabolismo e queimar mais calorias


Aumentar sua energia

Eliminar o inchaço das pernas, braços e barriga


Remover toxinas prejudiciais


Melhorar o seu sistema digestivo


Reduzir de 2 a 15cm de barriga





É claro que....milagres não existem e é preciso sim dedicação e seguir o passo a passo das receitas que estão no e-book.

O objetivo que tenho em mente como meta é saúde (pois, descobri que meu colesterol está alto ;( ) e aumentar a disposição.

Me conta nos comentários qual a sua meta? Eliminar ou Ganhar massa muscular? Ter mais saúde ou disposição? Ou os dois?

Vamos nos motivar, afinal juntos tudo fica mais gostoso e mais fácil, né?

Beijokas e até o próximo post



Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger