Venda de artigos infantis usados é opção de RENDA EXTRA durante a pandemia


Aplicativo Ops!Cresci promove a comercialização dos produtos de forma prática e segura



A pandemia de COVID-19 tem impactado o orçamento de muitos brasileiros por conta das reduções de jornada, demissões e fechamento de estabelecimentos comerciais considerados não essenciais. Por isso, nada melhor do que aproveitar este momento para revisar o guarda-roupa e demais artigos das crianças e ganhar dinheiro com aquilo que já não é mais usado. 

A Ops!Cresci, aplicativo de e-commerce colaborativo especializado em artigos infantis, permite que os pais criem suas lojinhas virtuais, divulguem os produtos e realizem a venda de forma segura.

Quem é pai sabe que as crianças crescem muito rápido e, muitas vezes, nem chegam a usar aquilo que foi comprado. Ao mesmo tempo, a demanda por roupas e sapatos maiores não para. Diante deste cenário, uma forma de economizar é vender aquilo que não serve mais e comprar produtos de segunda mão vendidos por outros pais.

Uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) em 2018, apontou que 92% dos consumidores que compraram ou venderam produtos usados, consideraram vantajoso financeiramente. “A compra de artigos infantis de segunda mão é uma oportunidade de adquirir produtos de boas marcas a um preço acessível. Em muitos casos chega a 60% de desconto. Além disso, é uma forma de prolongar a vida útil dos artigos e contribuir com o meio ambiente”, afirma Natália Mennocchi, fundadora da Ops!Cresci.

Na Ops!Cresci é possível vender qualquer produto do segmento infantil, desde roupinhas, acessórios e brinquedos até berços. Para garantir uma experiência de compra tranquila e transparente, todas as mercadorias passam por uma curadoria antes de serem publicadas no aplicativo. Além disso, todo o processo acontece de forma segura: o valor só é depositado para o vendedor depois que o comprador recebe o produto. 

O aplicativo é gratuito e está disponível para IOS e Android. Para mais informações, acesse: https://www.opscresci.com.br/.




0 comentários:

Postar um comentário

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger