Missão Trip: Mangue Seco

Viagens, momentos, pensamentos...#tebetê #tbt
Minha primeira viagem sozinha (sozinha mesmo) e nela me mostrei bem aventureira rsrs
Viajei para realizar uma entrevista de emprego, havia passado por todas as etapas virtuais, testes de conhecimento, primeira entrevista por Skype...e segui para o teste presencial.


Bom, no vôo de ida teve muita turbulência: Lembro que mil coisas passaram na minha cabeça naquele momento, mas, tudo se resolveu e cheguei ao destino com segurança. 🙏❤ Neste mesmo dia, a saga para chegar ao hotel e sem.conhecer nada, mas, quem tem boca vai à Roma, é o que dizem, né!? Cheguei e deu Tudo certo. Mas...o hotel que havia reservado ...vixe! Nem tinha a minha reserva e nem quartos à reservar (estava lotado! Olha aí a importância de contratar por uma agência de viagens!). Bom, não dava para ficar parada na recepção e segui para outro hotel. E tudo bem...Não ia deixar que alguns contratempos entregassem minha viagem, né!? Já tratei de planejar meu dia inteirinho...(Sim.. no improviso! No momento! Pois, naquela mesma manhã teria minha entrevista de emprego)
Planejamento foi fundamental para aproveitar cada segundo do meu dia, e, já estava mais esperta para imprevistos, após a entrevista (Que passei, mas, precisa de uma oferta um pouco melhor por se tratar de uma mudança de Estado, mas, até hoje sou grata pela oportunidade)



Tive mais dois dias livres, no nordeste ❤
Li muita coisa sobre Mangue Seco e resolvi seguir viagem. De busão, Sim! Demorei pra chegar da Bahia até o sertão, me virei sozinha, porque queria gastar pouco e aproveitar ao máximo.
Fiz amizades (pq eu não consigo ficar sem falar, né gente!) Foram horas na estrada, alguns trechos de estrada bem ruim, busão lotado e tremendo/balançando mais que dançarina de axé...Fui! Só fui.Feliz!

Sol de 40° graus, desci do bus em Pontal, Sergipe e peguei uma embarcação até Mangue Seco e descobri que tinha horário pra voltar ou teria que ficar por lá mesmo.

Sinal de celular? nunca nem vi naquele dia todinho que fiquei no sertão. Na época o marido ficou bem preocupado pq sumi completamente, mas, ficou tudo certo e me entendeu. Me apoiou nesta viagem desde o início.
Tantas lembranças por fotos.

No próximo post vou falar um pouco mais desse lugar encantador.

Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger