Almoço no restaurante Paris 6 em São Paulo

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Eu, Lissandra Martinho, estou hoje postando no blog Missão Beleza para falar sobre o meu almoço no Paris 6, um restaurante super badalado que possui três unidades em São Paulo e uma no Rio de Janeiro que é, inclusive, frequentado por artistas. Eu amei a experiência e resolvi dividir com vocês neste espaço.

Eu e mais três amigos fomos ao Paris 6 no dia 2 de maio, sábado. Chegamos na porta do restaurante às 14 horas e tinha fila na porta. Por isso, tivemos que dar o nome e esperar a nossa vez de entrar. Quando chega a nossa vez, o restaurante envia para o nosso celular uma mensagem para avisar. Eu adorei o sistema deles para organizar a entrada dos clientes. Achei bem organizado.
Eu li no facebook que muita gente chega a esperar quase duas horas para entrar. Eu esperei mais ou menos 45 minutos o que considerei pouco pela quantidade de pessoas que tinha na porta.
Na verdade, eu não sabia muito sobre os pratos da casa, conhecia somente as sobremesas, os famosos Grand Gateaus. Estava louca para experimentar essa sobremesa e achei uma delícia. Tanto os pratos salgados quanto as sobremesas têm nome de artistas. Eu escolhi o macarrão que tem o nome do Felipe Andreoli e a sobremesa que tem o nome da Jéssika Alves. Eu adorei as minhas escolhas. Achei uma delícia, tanto o macarrão quanto o grand gateau. 

Prato que tem o nome da atriz Marina Ruy Barbosa

Prato que tem o nome do Felipe Andreoli

Grand Gateau Paloma Bernardi

Grand Gateau Jéssika Alves

Pedimos estes pastéis de file mignon que pedimos de entrada

Eu voltaria ao Paris 6 com certeza. Eu gostei muito do clima do restaurante, da decoração e me apaixonei pela sobremesa. Achei maravilhosa e doce do jeito que eu gosto! Pena que o preço não foi tão barato. Mas isso porque pedimos comida. Vi que tem umas opções de sanduíches que têm preços mais em conta, mas, como fui na hora do almoço, preferi pedir uma bela massa em vez de lanche.
Infelizmente eu não tirei muitas fotos (acabou a bateria do meu celular pouco depois que entrei no restaurante). O Paris 6 é 24 horas. Um dia que eu puder dormir em São Paulo, quero ir ao restaurante à noite ou até de madrugada. Acredito que deva ser bem bacana. O que vocês acharam do post? Espero que tenham gostado da dica. Vocês já foram ao Paris 6? Beijos














Missão Sustentável: Descarte correto do Lixo eletrônico

O assunto de hoje é diferente dos que falo aqui no blog, mas é mega importante, pois é preciso nos conscientizar sobre os riscos do descarte do lixo eletrônico de maneira incorreta.

Se descartarmos corretamente o lixo eletrônico, ajudamos a preservar o meio - ambiente e evitar a contaminação de alimentos e proliferação de uma série de doenças. 

Você sabia que um notebook, por exemplo, contém cobre, ouro e paládio, esses componentes são super nocivos a saúde. 


Ah! Vale ressaltar o que é Lixo eletrônico:é todo resíduo material produzido pelo descarte de equipamentos eletrônicos.Peças quebradas ou em desuso como: computadores, impressoras, monitores, teclado, mouses, placas, processadores, pilhas telefones celulares, entre outros equipamentos eletrônicos, possuem resíduos que contaminam a natureza, se descartados de forma errada.





É preciso ser multiplicador da forma correta de descarte do lixo eletrônico para levar a informação para nossos amigos, familiares e explicar onde descartá-lo, pois a falta de informação é grande e muitos jogam equipamentos eletrônicos no lixo comum. ;(

Bom, aqui em Santos, existe o Centro de Reciclagem da Fundação SettaPort (Av: Conselheiro Nébias, 85 - Bairro: Paquetá - tel: 13 3221-2546 - e-mail: lixoeletronico.adm@settaport.com.br), eles descartam de forma ecologicamente correta o lixo eletrônico.


Outros lugares onde você pode levar o Lixo Eletrônico, aqui em Santos:

Estação da Cidadania (Av. Ana Costa, 340, Campo Grande)
Jardim Botânico Chico Mendes (R. João Fracarolli, s/n, Bom Retiro)
Coordenadoria de Proteção à Vida Animal (Av. Nossa Sra. de Fátima, 375, Chico de Paula)
Alguns supermercados como o Pão de Açúcar e o Extra, aceitam pilhas e baterias de celulares, uma iniciativa bem bacana e que contribui bastante para o meio-ambiente. 
Procure na sua cidade onde descartar o lixo eletrônico, divulgue e seja parceira da natureza ;)

O Planeta agradece muito!!!!

Beijos

Nanda Schober


Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger