Missão Fit: As melhores dicas para Perder Barriga


Para tristeza de muitas pessoas o acumulo de gordura é justamente na justamente na barriga? Seria maravilhoso se e esse acumulo fosse para perdas mais grossas, peitos e bumbuns de forma proporcional.




Parece que mesmo seguindo uma dieta rigorosa e praticando atividades físicas essa área da barriga não diminui para muitas pessoas. Por isso separamos as melhores dicas para você conseguir a barriga dos seus sonhos:

1. MOTIVAÇÃO!
Uma das melhores maneiras de perder a gordura extra é se manter motivada. Dê-se um elogio cada vez que disser não a alimentos gordurosos e se recompense com algum outro mais saudável.
Você também pode se motivar mantendo um guia diário sobre os centímetros que você perde em torno de sua cintura e em quanto tempo sua barriga está ficando mais lisinha e bela. A cada polegada a menos você pode se presentar indo ao cinema. Que tal?

2. SEJA AUTO CONFIANTE 
Confie e acredite em você. Força de vontade ajuda muito na guerra contra a balança.

3. FAÇA DUPLA
Quando você tem que passar por um processo difícil como emagrecer, sempre é melhor ter a companhia de alguém. Escolha um amigo tão disposto a perder gordura da barriga quanto você. Os dois sempre estariam fazendo exercícios juntos. Isso assegura manter a motivação em todos os momentos e não encontrar motivos para desistir. Se você pensar em desistir de um exercício, seu amigo pode motivá-la e vice-versa.



4. MOVIMENTE-SE
Uma das maneiras para perder rápido a barriga, com certeza é exercitar regularmente o seu abdômen. Durante os exercícios, misture os movimentos do corpo. Quando você está exercitando seus membros superiores, descanse a parte inferior do corpo e vice-versa, isto faz com que todos os seus músculos fiquem bem exercitados.

5. TRUQUES NA MALHAÇÃO
Para você perder gordura da barriga, você precisa se exercitar e fazer com que seu corpo queime o máximo de calorias possíveis, para isso você tem que aprender a enganar o seu corpo. Não fique de olho no relógio, sempre ouça uma boa música durante o exercicio e você nem vai sentir o tempo passar.






6. COMA CERTO
Carboidratos são poderosos quando se trata de ganhar peso e gordura na barriga. Se você realmente quer perder a gordura localizada. 
Se afasteo máximo possível de carboidratos.
Se você quer comer alguma coisa que vai cortar o apetite como fazem os carboidratos, então coma uma fatia de abacate. Abacates cortam o apetite e também são conhecidos por queimar gordura da barriga muito rápido.

7. INTELIGENCIA EMOCIONAL!
As pessoas tendem a ganhar gordura na região da barriga quando comem por impulso. A compulsão alimentar é um efeito colateral da depressão e para muitas mulheres a TPM tensão pré-mestrual.
Então, a primeira coisa a se fazer quando se quer perder a gordura da barriga é ficar de bom humor, relaxada e livre de qualquer stress. E claro, uma boa alimentação é essencial para te ajudar nisso.

8. APOSTE NO IOGURTE
A presença de bactérias probióticas no iogurte ajuda a queimar a gordura da barriga em excesso. Prefira sempre aqueles com baixas calorias.



9. HORTELÃ
Se você quer controlar o apetite em todos os momentos, esteja sempre mastigando folhas verdes de hortelã. O sabor destas folhas é tão forte que ajuda a cortar o apetite e controlar o mau hálito. .

10. HIDRATE-SE!
A água é importante para nosso funcionamento diário. 
Além disso, se você beber água antes de comer, ela tende a cortar o apetite, preenchendo o espaço em seu estômago.

11. COMA A CADA 03 HORAS
Uma das coisas mais loucas que já ouvi até hoje é que pular refeições ajuda na perda de gordura da barriga. Isso é um mito! Isso não apenas tem um efeito contrário em longo prazo, mas também vai fazer você ganhar muito mais gordura. Não importa se você está ocupada ou cansada, sempre faça questão de comer as suas refeições regularmente!  


12. LANCHE APÓS TREINO
Se alguém te disse que não se pode comer após o treino, ignore. Como todos sabemos, nosso corpo necessita de calorias para digerir os alimentos e quebrar os açúcares complexos que você consumiu. Está provado que quando você come depois de um treino, seu corpo tende a queimar até 73% mais calorias do que normalmente.




13. AS FIBRAS SÃO IMPORTANTES
Não importa se você come carboidratos ou vegetais com fibras, porque no final do dia tanto carboidratos como as fibras, enchem seu estômago e ajudam a diminuir o desejo. Então em vez de encher o estômago com arroz ou pão, é melhor enchê-lo com vegetais fibrosos. Pesquisas comprovaram que pessoas comem mais feijão foram capazes de perder a gordura da barriga sem ter que fazer qualquer outra alteração na sua dieta!

14. PROTEINA É A CHAVE
Lembre-se de adicionar mais proteínas à sua dieta diária.   Não importa se você come proteínas à base de carne ou estritamente proteínas vegetarianas, mas inclua na dieta.

15. PROTEINA MAGRA

Castanhas, Verduras & carne para perder gordura da barriga
Aposte em castanhas, carnes e legumes para perder peso. Amêndoas, por exemplo, não apenas ajudam a encher o seu estômago facilmente, mas também são repletas de óleos que fazem bem para o coração e não aumentam a gordura na sua barriga.








Quanto mais você se informa mais você toma consciência e força de vontade para continuar a perder peso e atingir o abdome desejado.


Querem mais dicas, meninas? Acesse o site da nossa parceira Dicas de Dieta do Brasil e fique de olho nas dicas de saúde. 

Bora focar no objetivo, genteee!

Beijokas


2 comentários:

  1. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza. Prof. Rosi Feliciano
    #Prof Rosi Feliciano #Emagrecer #Emagrecer com saúde

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  2. Parabéns pela postagem!
    Quando usamos de uma linguagem simples e com palavras fáceis de compreender o leitor tem mais condições de colocar em prática as dicas e orientações que a postagem está ofertando.
    Gostei e vou voltar.
    Fraterno abraço.
    Nicinha

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