Look de Cláudia Leitte no The Voice Brasil continua agitando as redes

Depois de uma semana de muitos comentários nas redes sociais sobre o ousado terninho preto, do estilista Lê Bronstein, com profundo decote e transparências nas costas e pernas, os comentários sobre o figurino da cantora Cláudia Leitte nas duas primeiras etapas da nova edição do The Voice Brasil continuam a agitar a internet. A pergunta da vez é: que esmalte a Claudinha está usando no programa? É o esmalte Preto da segunda coleção Claudia Leitte da Beauty Color
O esmalte faz parte da coleção de doze cores – seis metálicas e seis cintilantes - da linha “Todo Dia é Dia de Show”, que levam a marca de Claudia Leitte e foram escolhidas pela cantora que batizou cada uma delas com canções de seu álbum. Linda cor, né meninas? Beijinhos Nanda Schober



Acontece em Santos: Curso de Gestantes - Hospital Ana Costa

O post de hoje vai para as mamães!

Com intuito de orientar os futuros pais, o Hospital Ana Costa realiza bimestralmente o Curso para Gestantes, que aborda temas como nutrição na gestação, cuidados com o recém nascido, aleitamento materno e cuidados com a mama.

Os encontros são gratuitos e acontecem as quartas-feiras, das 20h às 21h40, no auditório A do HAC. Inscrições podem ser feitas em horário comercial, no Departamento de Comunicação e Marketing, pelos telefones 3228-9055 ou 3228-9054. O auditório fica na Rua Pedro Américo, 60 - 10° andar, Campo Grande.



A próxima turma terá início no dia 06 de Novembro.

 Confira a programação do curso:

1ª AULA - Apresentação do curso e das instalações - Nutrição na gestação e puerpério - Intervalo - Abordagem fisioterapêutica no período gestacional

2ª AULA - Assistência de enfermagem no centro cirúrgico - Intervalo - Gestação, parto e pós-parto

3ª AULA - Puericultura - Intervalo - Aleitamento materno e cuidado com as mamas

4ª AULA - Cuidados com o recém nascido (banho do bebê)

Legal, né meninas? Avisem às futuras mamães e incentivem à participar!
As aulas começam no próximo mês.  

Super Beijosss  

Nanda Schober



Missão Make: Cuidados com maquiagem vencida

Maquiagem vencida é mais propensa a proliferação de bactérias, dizem especialistas. As mulheres de hoje em dia não dispensam sempre estar maquiadas para estarem mais bonitas.

No entanto, é preciso estar atenta quando o assunto é o prazo de validade desses produtos utilizados na hora de se maquiar. Isso porque, de acordo com especialistas no assunto, as maquiagens que passaram do seu prazo de validade são mais propensas a desenvolver bactérias, o que pode causar um problema bem grande para quem as utilizam.



Por conta da correria do dia a dia, acabamos nem percebendo que o prazo de validade de determinado produto que utilizamos em nossa maquiagem já chegou ao fim, e por conta disso, ele continua sendo usado.

No entanto, a utilização dessa maquiagem vendida é ruim, já que ela está mais propensa a proliferação de fungos e bactérias, o que pode trazer riscos a saúde, principalmente no que diz respeito aos olhos das pessoas que usam esses produtos. Também deve-se ficar atenta quando o assunto é outros produtos utilizados no nosso dia a dia, como cosméticos, perfumes e hidratantes.

Os produtos vencidos acabam por criar uma espécie de estoque de microrganismo. Assim, quando utilizamos uma sombra ou um lápis que não está mais dentro do seu prazo de validade, podemos apresentar uma conjuntivite bacteriana.

Caso a data de validade não estiver mais visível, é preciso que quem a utiliza preste atenção na cor, cheiro e textura do produto, que costumam ficar diferentes depois do vencimento.

Lembrando que se, caso o produto não seja guardado da maneira adequada, ele pode estragar mesmo antes do prazo de vencimento.  

Problemas causados por maquiagens vencidas

Nos lábios, os problemas que surgem pelo uso de maquiagens vencidas são infecções causadas por fungos e bactérias. Já o olho, que é uma das partes mais sensíveis do nosso corpo, precisa ter mais cuidado. As máscaras de cílios devem ser trocadas a cada três meses, enquanto as sombras devem ser trocadas a no máximo, cada seis meses.

Fonte: Noticiasbr


Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger