Missão Make: O novo preto na maquiagem

Achei super interessante o post do blog do maquiador Marcos Costa e resolvi colocar na íntegra aqui no blog. Vem conferir as dicas!

Sempre gostei de misturar  cores na maquiagem, tanto com tonalidades completamente diferentes, como as que são parecidas. No ensaio de hoje, juntei o azul pavão com o preto nos olhos da linda Rebeca Campelo. Veja o resultado e no meu site tem outras belezas pra você se inspirar e fazer a sua melhor mistura, entre lá: www.marcoscosta.com.br.

Primeiro contorne toda pálpebra com a sombra azul pavão perolada. Essa cor é incrível, e combina com todas as peles. Use um pincel de cerdas firmes espalhando o produto primeiro na pálpebra superior, até a dobrinha do olho. Depois aplique um pouquinho rente aos cílios inferiores.



O lápis cajal preto arremata o azulão dos olhos. Use-o na linha d`água e saia um tequinho misturando com a sombra. O preto deixa os olhos com mais expressão. Finalize com uma máscara preta.

O eterno batom cor de boca colore discretamente os lábios e deixa todo destaque para os olhos.


A mistura de preto e azul realmente é misteriosa.


Que tal aposentar um pouco o preto puro e experimentar uma mistura que nem a minha?! Ou crie a sua. Beijocas.


Crédito:
Fotos: Danilo Apoena www.daniloapoena.com
Beleza: Marcos Costa www.marcoscosta.com.br
Modelo: Rebeca Campelo www.waymodel.com.br
Produção: Márcia Paiva
Manicure: Nira de Sá da www.maisondepil.com.br  
Produtos usados: Batom boca 51e lapis preto de Una. Sombra azul Kiko e esmalte Colorama.


0 comentários:

Postar um comentário

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger