Missão Lançamentos: Cores do Oceano da Impala

A nova coleção Primavera/Verão da Impala está fofa e, é claro, que eu já quero TODAS!!!

A coleção "Cores do Oceano" foi inspirada na beleza do oceano e conta com 8 cores. As cores vão dos tons pastéis aos mais vibrantes, e o foco nas principais cores da temporada primavera/verão 2013, que são: laranja, azul, verde, branco, rosa, lavanda e lilás.




A cores da "Cores do Oceano"

Esmalte Impala Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar.
Cor: verde de efeito perolado

Esmalte Impala Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar.
Cor: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.

Esmalte Impala Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz.
Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.

Esmalte Impala Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino.
Cor: rosa pastel com efeito perolado.

Esmalte Impala Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia.
Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.

Esmalte Impala Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar.
Cor: vermelho coral cremoso.

Esmalte Impala Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos.
Cor: azul com efeito levemente perolado.

Esmalte Impala Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol.
Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.



As cores começam a ser vendidas em setembro!!! Gostaram da coleção meninas?





Biotropic - Shampoo TUT-HAIR Antirresíduos



O uso constante de condicionador, leave-in, máscara hidratante e outros finalizadores leva ao acúmulo de partículas nos fios que, após algumas semanas, podem ficar sem brilho, pesados e com aparência oleosa. Para evitar esse efeito nos cabelos, a Biotropic Cosmética apresenta o shampoo TUT HAIR Antirresíduos, com pH 7.0, que ajuda a remover todas as impurezas e resíduos de outros produtos capilares.

Este shampoo proporciona limpeza profunda e foi formulado a partir de ativos que abrem as escamas dos fios, sem agredir, eliminando a poluição, oleosidade e ingredientes dos cremes de uso diário. Ele contém ainda Tutano Ativo, que ajuda no tratamento dos cabelos. É recomendado fazer o uso do produto uma vez por semana, se a pessoa tem cabelos oleosos, e de quinze em quinze dias em cabelos mais ressecados.



“Cabelos tingidos e com escova progressiva podem usar o shampoo antirresíduos uma vez por mês, não remove os pigmentos da coloração e não afeta a durabilidade do tratamento químico, respectivamente.”, indica Liliany Zampiroli, farmacêutica responsável pela Biotropic Cosmética. Reforçando a informação: cabelos tingidos ou com escova progressiva podem usar o shampoo antirresíduos uma vez ao mês, somente.

Conheça o produto:

Shampoo TUT HAIR Antirresíduos 300ml – Preço sugerido: R$ 14,50
Desenvolvido com Tutano Ativo, promove higienização profunda do couro cabeludo e dos fios. Remove todos os resíduos depositados sobre haste capilar e intracuticular, tais como oleosidade excessiva, finalizadores, poluição e até cloro. Para todo tipo de cabelo.

SAC Biotropic  Cosmética 0800 702 1701
www.biotropic.com.br








Missão Gula: Creme de leite condensado com gelatina

Nhanm!Nham! O Missão Gula de hoje está deliciosamente a cara do Verão! Também com o calor que está fazendo em Santos nada como aproveitar uma sobremesa geladinha, né? Vamos à receita!


Tempo de Preparo: 25min Rendimento: 8 porções





Ingredientes:
• 1 lata de leite condensado • 2 latas de leite (utilize a lata de leite condensado como medida) • Mais 1/2 copo de leite • 2 ovos • 2 colheres de sopa (cheias) de amido de milho • 2 pacotes de gelatina sabor morango • 6 colheres de sopa de açúcar • 4 copos de água (para fazer a gelatina)


Modo de Preparo 1. Em uma panela coloque o leite condensado, as 2 medidas de leite, as gemas e leve ao fogo, mexendo sempre 2. Acrescente o amigo de milho dissolvido em meio copo de leite frio e deixe cozinhar, mexendo sempre para fazer um creme 3. Coloque este creme em forma refratária funda de vidro, deixe esfriar e leve à geladeira 4. Dissolva a gelatina em uma vasilha com 2 copos de água quente 5. Adicione dois copos de água fria e duas colheres de açúcar e mecha bem para dissolver 6. Bater as claras em neve (em ponto de suspiro) com 4 colheres de açúcar 7. Misturar muito bem este suspiro com a gelatina ainda líquida 8. Colocar esta mistura sobre o creme 9. Levar à geladeira por cerca de 4 horas


Informaçães Adicionais • Obs.: Esta sobremesa depois de gelada, ficará em três camadas: a de baixo de creme, depois ficará a de gelatina vermelha e por último, uma camada bem fina de um supiro rosado de claras. Se fizer esta sobremesa na véspera, ficará ainda melhor.


Gostaram da dica, meninas?


Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger