Recadinho e Divulgação do Sorteio Comentarista VIP


Olá Meninas,

Ufa! A semana foi dureza, mas agora está tudo bem Graças a Deus.

Para quem acompanha o nosso twitter (@missaobeleza) e facebook (Fernanda Schober) sabe que eu torci o pé na escada...Aff! Que dorrrr...rs

Estou de “molho” há 1 semaninha, de repouso, me cuidando, tomando remédios e indo para sessões de fisioterapia...então, por toda essa corrida entre médicos fiquei um tempinho sem postar e já estava morrendoooo de saudades de vocês.

Agora chega de blá!blá!blá! que está na hora de divulgar o nome da comentarista VIP do mês de junho que vai levar para casa uma linda maleta de maquiagem da marca Ricca.

A soma dos comentários foi bem difícil e decidi fazer um sorteio entre as meninas que mais comentaram no mês de junho.

E...A Vencedora foi:  Janaína Santos
(Eita! Que sortuda!!!!)    


O sorteio foi feito entre: Maria Vitória, Janaína Santos e Jeh Alves

Quem participou e não ganhou, não fique triste, tá?

Meninas continuem comentando e curtindo o blog, logo traremos mais novidades e sorteios. Fazemos tudo com muito carinho e especialmente para vocês leitoras lindas!

Super Beijos e até o próximo post!

Nanda Schober


11 comentários:

  1. Oba ganhei!!!
    Feliz demais, meu sonho essa maleta!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabeéns Janaina,foi muito merecido =D

    ResponderExcluir
  3. Foi muito merecido msm Janaína,vc comentou bastante

    ResponderExcluir
  4. No més de junho não deu pra comentar muito que tava corrido pra mim,mas sorte que tem comentarista VIP todo més e esse meés promete,ainda mais que é meu aniversário de 15anos..Muitos bjossssss :DD

    ResponderExcluir
  5. No més de junho não deu pra comentar muito que tava corrido pra mim,mas sorte que tem comentarista VIP todo més e esse meés promete,ainda mais que é meu aniversário de 15anos..Muitos bjossssss :DD

    ResponderExcluir
  6. Ser comentarista Vip é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Nem acredito que ganhei a maleta que queria tanto!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse mês estarei aqui comentando novamente!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ser a comentarista mais VIP desse blog!!!

    ResponderExcluir

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger