Terceiro dia de SPFW

Reinaldo Lourenço abriu o terceiro dia de desfile do SPFW inverno 2012, fazendo referência ao gótico e dark. A segunda marca a desfilar a sua coleção foi a Ellus, que manteve a mesma linha dark, com uma pegada heavy-metal. 

Já o designer Mario Queiroz trouxe uma alfaiataria precisa, com casacos longos, com recortes que marcam o quadril, e outros mais curtos, com um jogo harmônico de padronagens e matérias-primas em tons de cinza.

O desfile da marca Huis Clos, assinada por Sara Kawasaki e, sob regência geral de Clô Orozco, elege as malhas de lã, a renda e o veludo cristal como matérias-primas da estação.

O último desfile da noite foi do estilista, Samuel Cirnasck, que trouxe para a passarela o estilo que ele mais gosta de trabalhar em seu ateliê: roupas com metros e metros de gazar de seda, musseline e cetim, que  são manualmente desfiados e navalhados até chegaram a texturas de peles de animais, num esplendoroso trabalho artesanal. Os vestidos do estilista estão realmente estonteantes. 


Fonte: GNT 

Escolhi meus preferidos da noite: 


Look Reinaldo Lourenço. Foto: André Cherri



Look Ellus. Foto: André Cherri


Look Samuel Cirnasck. Fotos: André Cherri





1 comentários:

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger