Missão Esmalte: Disco - Impala

A coleção Disco, da Impala, virou sonho de consumo das apaixonadas por esmaltes (inclusive para mim, que não resisti e comprei um!). Inspirada nos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.








Um pouco mais sobre as cores da coleção Disco (pela ordem em que aparecem nas fotos)

  1.  Disco Ball – Glitter Holográfico. Traz todo o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas.
  2. Azul Pavão – Azul-petróleo cremoso. 
  3. Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela época, eram uma verdadeira febre. Os jovens costumavam dançar e fazer manobras na sintonia das músicas.
  4. Listrado – O listrado é um lindo tom de vermelho que recebeu este nome em referência à estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
  5. Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes.
  6. Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
  7. Sex Appeal – Policolor. Mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás... ou todas as nuances ao mesmo tempo.
  8. Polaina Fun – A polaina eram usadas junto com os patins, elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings. A cor é azul.































    Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger