Missão Esmalte: Misturinha IMPALA + KONAD + BLANT COLORS

Depois de ter participado do Concurso de Nail Art da Sumirê Santos, no qual estive em contato com muita gente fera no assunto, comecei a treinar a técnica de carimbo nas unhas. O resultado vocês conferem nas fotos abaixo.






Por baixo, passei duas camadas do Marilyn, da Impala. Por ele ser escuro, proporcionou um destaque bem legal aos desenhos.



Os materiais necessários são o carimbo Konad, que vem com uma espátula, o Image Plate - um molde da Konad que acampanha 7 desenhos -, além de um esmalte especial para carimbo (usei o da Blant Colors). Para começar, passamos o esmalte carimbo no molde. Em seguida, tiramos o excesso com a espátula (não se assustem se ficar um pouco sujinho em volta do desenho). Depois, pressionamos o carimbo, de baixo para cima, no desenho.



Aí vai uma dica. Caso um restinho de esmalte venha junto com o desenho, impedindo que este fique perfeito, você pode retirá-lo com um palito. Mas tome cuidado para não tirar a parte do desenho que está completa!



Bom, é isso. Até a próxima!
 


2 comentários:

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger