Missão Fashion: Bolsas saco estão de volta ao mundo da moda

Gatuxas...Mil desculpas pelo sumiço do blog...mas, a semana foi bem corrida pra mim.
Compromissos profissionais..minha vozinha linda precisou ficar internada denovo..(espero q hoje ela volta pra casa e volte bem!)...então imaginem só como fiquei na loucura e não consegui dar uma passadinha por aqui no blog.

Vamos ao nosso post de hj! Dando uma espiadinha básica no que rola no " mundo fashion" vi que a bolsa saco voltou! E tem cada modelo super bonitos nas vitrines, né?


Na década de  90 ela foi a grande tendência, claro que gostei mais das versões atuais.  :)





Elas chegam nas vitrines em todos os tamanhos, decorações e cores, as que mais gostei foram as bolsas pequenas...super fofas!








As drawstring bag são em formato de saco e com a boca franzida, ela normalmente tem uma alça bem comprida para ser usada a tiracolo ou transpassada.  Ai!! Eu queroooo...rsrs já está na minha wishlist.

Gostaram dos modelos? Quem já comprou para usar no Outono/Inverno? risos


Nanda Schober

Comentem e participem do Missão VIPS. Vc poderá ser a Comentarista V I P do mês de maio e ter mais chances de ganhar em nossos sorteio. São 3 chances a mais!


Fotos Google Image
Fotos Editoriais de Moda



3 comentários:

  1. Bolsa saco todas lindas curto mto esses modelitos de bolsas
    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas bolsas!!!!! Em pensar que esse modelo foi um sucesso há mais ou menos 20 anos! E que eu tinha uma da Vitor Hugo que acabei me desfazendo!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Putz eu tb tive uma bolsa da Victor Hugo, que nem a Renata e tb não tenho mais rsrsr
    Essa é a moda que vai e volta pode demorar, mas volta.
    Bjss!

    ResponderExcluir

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger