LITTLE MISS MATCHED - Missão Moda

Nossa achei tão lindo o presente que ganhei da minha querida gerente Ana Lucia que resolvi saber mais sobre a marcar e suas curiosidades.

A Aninha trouxe o chinelo direto de New York..ai que chique! Obrigadão.Amei o presente!!!

Repararam na fotinho..cada chinelo tem a sua estampa?!? Então, a filosifia da marca é uma moda mais livre e a grande tendência é ter estilo próprio. È combinar virou coisa do passado.

A divertida marca americana transformou-se num verdadeiro sucesso da moda justamente por não combinar nadika! Meias com cores diferentes, calçados com um cadarço de cada cor, roupas que misturam estampas e cores. O resultado é uma moda super divertida, que está faturando milhões de dólares e virou uma sensação entre as adolescentes americanas.

Em 2003, nasceu a LITTLE MISS MATCHED, criada por dois jovens empreendedores; Jonah Staw, que trabalhava com marketing e design de produtos na cidade de San Francisco, e Arielle Eckstut, um agente literário e editor, discutiam sobre o porquê sempre uma meia do par desaparecia ao irem para a lavanderia.

A velha regra de que estampas diferentes não devem ser usadas ao mesmo tempo não valia nada na marca recém-lançada no mercado. Bolinhas e listras, corações e estrelas, xadrez com cachorrinhos, tudo era possível. As meias eram comercializadas em trio. Isso mesmo, as peças eram vendidas em pacotes com três modelos diferentes para não correr o risco de usar um par certo “por acidente”.


Olhem que lindinha a mascote da marca...As meias uma de cada modelo e roupitcha descoordenada...Lindaaa!!!
Fontes: Site da loja LITTLE MISS MATCHED e Wikipedia


Vou usar muitooo meus lindos chinelinhos...E vocês gostaram?
Moda super show na minha opinião....Beijinhos e ótimo final de semana.

E um "xerô" para os Papais...Feliz dia dos Pais!!!!


Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger