Tá chegando 2011...Vamos às simpatias e crendices!

Hum...to sumidinha do blog há uma semana, né meninas? Correria das festas, arrumar a casa, preparar o look de final de ano, enfim...foi isso, rsrs

E, estava preparando muitas novidades para vocês e em 2011 o blog irá abordar novos temas também. Ano Novo...repleto de novidades é uma delícia!!!!

Hoje, último dia de 2010 trago algumas simpatias de final de Ano.

Quais seus planos para 2011? Mais dinheiro? Segue a dica:


Simpatia para ter dinheiro o ano todo

Material necessário:
envelopes
notas de R$ 2

Como fazer:
Antes do fim da ceia de Ano Novo, cada convidado deverá pegar um envelope contendo uma nota de R$ 2, que foi colocado anteriormente pelo anfitrião, embaixo de cada prato. Depois da meia-noite e da celebração da virada, cada um deverá abrir seu envelope, retirar a nota, guardá-la na carteira para "ter dinheiro o ano todo". Os números inscritos na nota poderão ser utilizados para jogos de loteria.

Moda para dar sorte na virada

Calcinha ou cueca nova: dá sorte no amor, porque deixa os mal-entendidos para trás. São recomendadas, principalmente, para quem está começando um namoro, para garantir o futuro.

Qualquer peça amarela: pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou um pequeno lacinho amarelo (que deve ficar sempre na sua bolsa). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro. Essa AMEI também!


Lençóis novos: a dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite do ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar. (Os meus já estão prontinhos...novos lençóis lilás com branco..;)







Agora, algumas crendices: (Não custa nada tentar..rsrs Eu acredito)


Para ter sorte no amor, basta cumprimentar, à meia-noite, e em primeiro lugar, uma pessoa do sexo oposto.

Pular só com o pé direito à meia-noite atrai coisas boas para a vida.

Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite atrai riqueza para todos que moram nela.

Dar três pulinhos com uma taça de champagne na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Você deixará para trás tudo de ruim.
Guardar em lugar seguro, para ninguém achar, a rolha da garrafa de champanha aberta na festa de Ano Novo, que tenha feito muito barulho. Chama dinheiro.


Se você for passar o ano novo na praia. Pule as sete ondas, fazendo um pedido para cada pulinho.

Comer três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas.



SORTE! SORTE! SORTE EM 2011 PARA VOCÊS. MUITA SAÚDE E AMOR!

FELIZ 2011!!!!

Beijão


0 comentários:

Postar um comentário

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger