Smooth Minerals AVON



Chegou o meu batom Rubi - Smooth Minerals AVON - Ele é perfeito!

Tem um brilho lindo e não é meloso (como alguns batons)...Não me deu alergia (eu sou alérgica a alguns cosméticos.). Gostei tanto do Batom que resolvi pesquisar em alguns sites sobre os benefícios do make mineral...A proposta do produto é fascinante, uma vez que embeleza tratando. No caso do Batom Smooth Minerals da AVON cada mineral usado na formulação, trata uma questão específica...sua formulação tem um exclusivo mineral COMPLEX: com pigmentos minerais 100% naturais e nutrientes essenciais como: zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina.

Por exemplo:

O zinco fortalece o sistema imunológico e ajuda a pele a se proteger das impurezas.
Colabora com a ação antisséptica e auxilia também na cicatrização. Que máximo!

O magnésio é um metal que ajuda no metabolismo, podendo melhorar a estrutura da pele. MARAVILHA, não é mesmo?

Outras propostas seriam a de controle da oleosidade, ação calmante...Quando li sobre todos os benefícios fiqueiloucamente apaixonada e doidinha pra comprar a linha completa para o MAKE


Você sabia?

Com a maquiagem mineral o visual fica bem natural, bem mais leve do que com uma maquiagem comum, assim você corrige imperfeições sem ficar com o visual pesado" pois O produto não contém cera, óleos ou talco,

O grande diferencial em relação às maquiagens comuns é que estas utilizam ativos químicos e a maquiagem mineral é formulada através de ativos extraídos da própria naturaza, dentre eles: dióxido de titânio, óxido de ferro, óxido de zinco,
mica, pó de diamante etc...Mas nada disso faz a maquiagem ser hipoalergênica, ok?
Você pode desenvolver sensibilidade a algum dos minerais e a maquiagem não é só formulada a base desses princípios ativos!
Para saber se o produto tem o beneficio de ser hipoalergênico, É preciso ficar de olho no rótulo! Na minha pele o batom não causou irritações, em breve vou comprar o blush e faço um novo post.

Fique mais apaixonada ainda quando li que:

O principal ingrediente utilizado é a composição mineral inorganicos, o que significa que as bacterias e micróbios não podem viver na maquiagem e infectar a pele.O fato de que os ingredientes são inorgânicos também significa que não precisa ser incluido conservantes na sua composição, asssim as mesmas terão uma vida útil mais longa, desde que se tome os cuidados razoáveis, aplicando o produto com um pincel limpo.

A composição mineral de alta qualidade não se sente como uma "máscara sobre a pele", ao contrário da massa quimica, a base de maquiagem mineral é muito mais leve.

Para mulheres com pele oleosa a maquiagem mineral pode ser uma exelente solução.Pois as bases quimicas contém muito óleo.

A maquiagem mineral é adequada para esconder as rugas da pele, pés de galinha e linhas finas devido ao fato que reflete luz solar. Dai resulta uma aparência muito mais saudável.

Maquiagem mineral não danifica a pele com aditivos químicos nocivos. Não bloqueia os poros da pele ou proporcionam um terreno fértil para bactérias. Vários pontos positivos, mas uma vez a natureza é nossa aliada para ficarmos mais bonitas!

E você, já experimentou a algum tipo de maquiagem mineral? Qual marca usou e o que achou?

Beijokasss e ótimo semana para vocês!!!


3 comentários:

  1. ele é perfect vc tá certa amiga.
    Adoro os batons da Avon pq são os que tem amis brilho.



    bjux**

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de batom dessa cor, só não curto muito o brilho.
    Prefiro batom cremoso.
    Teu blog tá lindo e já estou seguindo
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu amei a proposta dessa linha da Avon, tanto que comprei 3 batons da linha, em diferentes épocas pois achei o cheiro ruim mas descobri que todos eles possuem esse mesmo cheiro. Até aí, tranquilo. Porém agora descobri que ele está me causando alergia (queimação e inchaço nos lábios) e terei que suspender o uso =(

    ResponderExcluir

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger