Dieta das proteínas


Oi pessoas,

Estava com saudades de escrever aqui...faz um tempinho, não é?
Bom...como disse no post anterior, comecei a dieta das proteínas.

Tudo estava mais que perfeito se não fosse a chegada do domingão na casa da vovó. É muito bom passar o domingo na casa da minha vó...matar a saudades da vó e do Zulu (meu dog lindo!)
Nossa é praticamente impossível resistir tanta coisa boa no cardápio, sô!!!

Tentei me controlar, mas, dei uma colherada no sorvete crocante MARAVILHOSO..Sim, comi um docinho. Ainda bem que foi só uma colher..Hoje percebi que minha força de vontade está ganhando..Graças A Deus.

Detalhe: Dormi a tarde inteirinha..Acho que por isso não ataquei a geladeira. Ai como é bom dormir..rsrsrs

E vou continuar assim..me controlando na hora de comer..vencendo as tentações.

Quarta - feira tenho médico e sei que ele vai me liberar para começar a fazer uma atividade física e com isso vou perder peso com mais facilidade. (Torçam por mim, tá?)

Hum! Sobre a dieta das proteínas não sei se vou conseguir continuar com ela. É muito difícil ficar sem comer carboidrato..quase impossível...Pretendo seguir aquela regra de comer de tudo um pouco...mastigar bem os alimentos...evitar doces, frituras, etc...E, comer de três em três horas para acelerar o metabolismo. Percebo que este é o melhor caminho para ser saudável.

E vocês? O que acham ? Se tiverem alguma dica de dieta envie seu comentário!

Conto com vocês! Beijãoooo


1 comentários:

  1. Estou fazeno a dieta dos pontos..vom ela posso comer o que quiser..já fiz das proteinas ma passei vontade e nem conseguir chegar ao 4 dia de dieta...seu bloguiii tá lindo bjxx

    ResponderExcluir

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger