Pós Viagem

Olá...Resumo de hoje: tristeza!!!

O regime está ótimo..estou fazendo tudo direitinho e começando a notar minhas roupas um pouco mais largas..Sucesso!

E, hoje, descobri que estou novamente com Trombose....PQP.

Não sei se a viagem para Maceió pela GOL influenciou nisso tudo. Fui e voltei no maior aperto, sem conseguir me mover...precisei ficar passeando pela aeronave para tentar movimentar melhor as pernas e fazer com que o sangue mantenha sua circulação...
Perna abaixo é a do meu marido...que tem a mesma altura que eu 1,82m..A segunda imagem são as minhas pernas..


Enfim, hoje repouso absoluto..pernas elevadas..medicamentos...CUIDAR DA SAÚDE.
Preciso ter forças nesse momento dificil, mas, acredito sempre que tudo tem um sentido na vida e um aprendizado. E eu estou aprendendo a importância de ter uma vida mais regrada e saudável. As vezes, é preciso tomar um susto para poder acordar.

Dificuldades
Escrevi:
- Amanhã mesmo vou me matricular na academia, ou melhor na hidro...Ai q delícia!!!

Mas, não consegui cumprir essa promessa...agora é repousooo e mais repouso...pra sair dessa bem "na fiita" rsrs

O cardápio de hoje:

Manhã
Iogurte de morango
2 fatias de pão de forma light
1 colher de chá de manteiga
1 fatia de queijo

Almoço
1 copo de suco de laranja Del Valle Light
1 colher de arroz
1 cocolher de strogonoff de frango
Salada de tomate, alface e cenoura

Lanche
1 laranja

Jantar

Não sei o que vou comer hoje...tô sem fome e nervosa...Vamos ver o que acontece e amanhã "post aqui!"

Beijokasssssss e torçam por mim.


2 comentários:

  1. Vc tem que tomar cuidado, viu??? Trombose é super perigosa minha vó teve. Tem que se mexer, principalmente em viagens. Sorte pra você amiga.

    ResponderExcluir
  2. Eu seiii..já tive tpv uma vez. Vou me cuidar sim! Obrigada!!!!!!Beijosssssssss

    ResponderExcluir

Missão Beleza - Tudo sobre makes, moda e esmaltes © 2011 | Layout by Popíssima. Some Rights Reserved. Powered by Blogger